top of page

Para informações sobre utilização

e encomendar versões:

contatoevertonsalzano@outlook.com

 

Ride The Cyclone - Jawbreaker

CONSTANCE

Eu andei no Cyclone com os meus colegas do coral… E foi quando aconteceu o acidente.

Estávamos no topo do looping quando a montanha-russa fez um som metálico e estridente. Vimos faíscas saindo por todo lado! E muitos gritos. Até que as faíscas simplesmente pararam. E houve uma sensação de leveza.

Meu coração pulou um zilhão de batidas por segundo, mas eu não gritei como os outros. Não. Eu estava apenas absorvendo tudo. Porque, em certo nível, foi tão incrível! Voar de cabeça para baixo… dava para ver todos os outros brinquedos. E foi como se algo desbloqueasse dentro de mim. Meu coração simplesmente transbordou com esse amor por tudo!

O que eu vi e todo esse sentimento me inundaram como… como voltar para a cama de manhã e sentir o calor que sobrou do meu corpo. Como estar pendurado de cabeça para baixo no Trepa-trepa até minha cabeça começar a formigar. Ou sentindo o cheiro de gasolina no posto. Ou ouvindo música e dançando pelo meu quarto antes de sair para uma festa, fingindo que vou me divertir muito. Como terminar uma redação. Desfazer um nó. Noite de pizza, Halloween, ver meu irmãozinho dançar pelado ao som do ABBA. Como cantar no coral o auge do refrão de "Aleluia" e sentir todas as vozes ecoando em meus ossos.

Eu comecei a rir como uma louca, chapada de endorfina. Vendo duendes dançando, arco-íris e unicórnios, riachos de chocolate, brinquedos girando e luzes piscando!

Não sinto vergonha por amar minha cidadezinha. As únicas coisas boas que aconteceram para mim aconteceram em Uranium. Foi preciso um acidente horrível para eu perceber o quão maravilhoso tudo é.






Compositores: Jacob Richmond & Brooke Maxwell

Letra Original de: Jacob Richmond & Brooke Maxwell

Versão Brasileira por: Everton Salzano


 
 
 

Comments


bottom of page